sábado, dezembro 08, 2018

3 Produtos Indispensáveis para o Verão

|
Salut, tudo bom?! to distante do blog? to distante do blog! mas eu sempre volto com novidade e hoje em pareceria com o site Cupom Válido, trouxe 3 produtos que não da pra viver sem no verão e que de quebra você consegue comprar com desconto através dos cupons do CUPOM VÁLIDO! No final do post tem todos os links dos produtos com desconto!


Óculos de Sol
Já não basta o sol quente e o calor que a gente passa no verão, pelo menos linda a gente tem que tá! Escolhi esse óculos rosinha, lindo que compões bem vários looks bem praianos do jeito que a gente gosta! Esse é da Chilli Beans

Lip Balm
Olha essas coisinhas *_* São hidratantes labiais pra ninguém ter lábio ressecado nesse calor. Esse você encontra na Renner ♥

Rasteirinha


Rasteirinha é indispensável, combina com vários looks, deixa tudo mais confortável, é bonito, e principalmente: barato! ♥ Essa é da C&A.

Agora o melhor...
 O site Cupom Válido é totalmente seguro é tem uma ótima seleção de descontos em peças exclusivas e em todo o site de diversas lojas, como MAC, C&A, RENNER, ANACAPRI, O BOTÍCÁRIO, entre outras que a gente ama ♥ é só entrar no site, procurar a loja, e ver a seleção de descontos e cupom, simples, fácil e seguro!

Óculos de sol CHILLI BEANS (JÁ COM DESCONTO
Lip Balm RENNER (SEM DESCONTO )
Rasteira C&A (SEM DESCONTO)

Espero que tenham gostado do post ♥♥ 
Beijos, até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixe uma resposta sobre o post e me avise se você é nova aqui para eu poder te visitar ♥️♥️