segunda-feira, dezembro 04, 2017

Make clean - A nova "vibe'' do momento..

|


           Hey guys! Andressa aqui na área... No post de hoje vou falar um pouco sobre maquiagem. A nova onda do momento são as maquiagens naquela "vibe clean''. Uma make bem elaborada, que parece que a gente ta sem nada, bem natureba meixmo. Vamos ver algumas inspirações...
     
Aqui vemos a linda da Camila Coelho... Uma make simples com uma pele bem iluminada, rímel pra valorizar o olhar e um batom "cor de boca meio rosê''. Ela ficou linda! (Quem concorda?!)

Vibe natureba na pele negra... Uma pele bem feita, olhos bem iluminados e uma boca com tons metalizados... 

      Não é novidade que a Nah Cardoso arrasa no estilo. Make, pele, cabelo... Tudo nela é lindo e impecável! E ela também é adepta desse estilo, as vezes.

              É isso meninas, investir em maquiagens mais simples pra esse fim de ano com certeza vai fazer você arrasar. A beleza natural de cada menina/mulher merece ser evidênciada. As vezes o menos é mais! Espero que tenham gostado... Até a proxima! 

29 comentários:

  1. Eu adoro fazer make assim, fica linda!! Só tem que ter uma ótima base para ficar com a pele mara!!

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Menina, eu amo me maquiar, até porque tenho muitas acnes e marcas de acne no rosto, então faço aquele reboco kkkk mas prefiro esse ar mais natural, acho bem mais bonito também.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Karen,
    Acho bonito esse tipo de maquiagem, especialmente para usar durante o dia.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  4. Sempre penso nisso, menos é mais!! Makes lindas!
    Meu blog: https://blogfelicidadeb.blogspot.com.br/
    Insta: @blogfelicidade

    ResponderExcluir
  5. Adorei essas makes! Não sou muito clean, adoro make com olho tudo, boca tudo. Mas dependendo da ocasião, fica lindo o clean ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Makes maravilhosas, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Linda demais a maquiagem da Camila Coelho, ando gostando mais de maquiagens mais naturais também! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Andressa, adoro makes assim para trabalhar (só colocaria um batom "cheguei") kkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. São makes clean, mas nem tanto né?
    Dá pra ver que elas estão maquiadas, mas é algo leve e bonito.
    Eu amei, achei todas as makes bem lindas e usaria todas!
    Ah, obrigada pelo comentário lá no blog, fico feliz que tenha gostado de lá. Eu também adorei seu cantinho ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog, foi feito com muito carinho ❤❤

      Excluir
  10. Eu gosto desse tipo de make mais discreta. Esse ar mais natural é muito lindo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Looks bem bonitos para nos inspirar nesse verão... Gostei.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  12. Prefiro mil vezes uma make mais natural! São lindas inspirações!

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  13. Ah fica lindo demais !Sou super fã e nem sempre estamos a fim de muitas cores , maravilhoso!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica, prefiro makes mais naturais, ficam lindas.
    Beijinhos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorámos a sugestão! São makes lindas e super elegantes :p

    Beijinhos,
    I. e A.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Me deixe uma resposta sobre o post e me avise se você é nova aqui para eu poder te visitar ♥️♥️