segunda-feira, novembro 27, 2017

Sobre as 3 Séries que eu estou assistindo

|
Salut, eu nunca fui fã de séries, eu tinha preguiça de assisti, sempre achei que tomava muito do meu tempo e nenhuma história de fato ia me conquistar, mas como eu era boba. Ai consegui uma conta na Netflix e tudo mudou.

01- Gossip Girl

 Com certeza vocês conhecem essa Série que se passa no Upper west side e conta a história de cinco alunos, Blair Waldorf , Serena Van Der Woodsen , Nate Archibald , Chuck Bass e Dan Humphrey; cujo sobrenomes interessam e muito a alta sociedade de Nova York -menos o do Dan, que sofre exatamente por ser pobre- Gossipi Girl é uma série bem antiga , mas só esse ano eu comecei assistir, apesar de está na 4º temporada ainda, eu adoro a história, por que é leve, sempre tem novos personagens, gira em torno de um romance lindo -entre Blair e Chuck-, cheio de reviravoltas em uma cidade conturbada -principalmente quando a Serena parece- essa é uma série bem "menininha" que aborda assuntos como moda, insegurança, namoro, coisas que rodeiam o mundo adolescente, por isso chega a ser bem leve. 

02- Stranger Things 
 Should i stay or should i go, né migs?! haha Eu amo Stranger things, é a série que eu tenho mais carinho e até um pouco de ciúmes. Essa é minha série preferida, já terminei as temporadas e estou ansiosa para as próximas.  Stranger things se passa na década de 80 em Hawkins e tem foco em 5 personagens, Eleven, Lucas, Will, Mike e Dustin (de acordo coma  foto acima) e nosso Demogorgon, que não tá na foto, mas também é importante! Depois que Will desaparece, Hawkins vira um caos e todos começam  a procurar por ele, até que encontram a Eleven que ajuda a encontra-ló. Daí a trama vai se desfazendo de um modo tanto quanto assustador e misterioso, mas também "fofinho" por que todos os cinco principais criam uma amizade muito bonita, mesmo com todas as controvérsias. E assim Stranger Things se tornou uma série tão comentada e admirada *Ainda quero fazer um post só sobre ela. 

03- The Flash


 Adoro flash, é outra série que me comove a cada episódio, além de ter cenas ótimas de ação tem muito humor e uma história por trás de tudo que a deixa mais interessante. ainda não terminei nema primeira temporada, e comecei por um acaso por que queria assistir algo com heróis e tal. O Flash na verdade é Barry Allen que depois de ver sua mãe assasinada e seu pai preso, ficou sobre guarda do detetive Joe. Barry sse torna detetive forense e começa a trabalhar para a polícia da cidade, e além disso ele pesquisa e investiga fatos sobrenaturais e outros que podem levar ao criminoso que matou sua mãe. Depois de ser atingido por um Raio, Barry se torna o The Flash que a gente conheçe com poderes de velocidade, e por causa desse mistério todo que envolve o personagem eu amo tanto essa série <3. 

Então esse foi o post de hoje, se quiserem indicar outras séries, fiquem à vontade, vou adorar saber quais séries vocês gostam e também vou adorar receber recomendações. Um beijo, e até o próximo post. 

22 comentários:

  1. Aaaaaaaaaa, ameeei! Boas escolhas!
    Blogumagarotadiferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro as três! Mesmo não tendo assistido Stranger Things ainda! Hahahhahha


    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bem?
    Tô assistindo tanta série que mal consigo enumerá-las.
    Adoro Stranger Things, mas ainda não assisti a 2ª temporada!
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Volte sempre!

    Bjos,
    miiistoquente~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, um dia quero assistir tantas quanto você!
      😊😊

      Excluir
  4. Eu sou seriadora nata, amo ver séries! xD
    Dessas citadas, só assisti a Stranger Things e adoooro!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Vejo stranger things e flash e adoro! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. The flash é uma série bem divertida.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Oi! Eu também tinha aversão a série, assistia só as que passavam no SBT e olhe lá, mas até que algumas me chamaram atenção, como O Demolidor, que virou meu xodó <3 Eu também vi Stranger Things com minhas irmãs e até gostei, só não acho maravilhosa como todo mundo diz. Outra que assisti e amei foi PLL.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falam muito bem de O demolidos, vou assistir depois. Tem uma paixãozinha por Stranger Things ❤❤❤ E sobre PLL todo mundo fala super bem, quero assistir tbm!
      Beijos.

      Excluir
  8. Quero voltar a ver stranger Things, nem porque desanimei de ver.
    https://www.youtube.com/watch?v=DsBTuP-yglc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então volta a assistir, vc vai se surpreender com a nova temporada!

      Excluir
  9. great post, I followed you, can you follow me back
    https://zvrki997.blogspot.rs/2017/12/7-nacina-da-savladate-umor.html

    ResponderExcluir

Me deixe uma resposta sobre o post e me avise se você é nova aqui para eu poder te visitar ♥️♥️