quinta-feira, fevereiro 25, 2016

Se Arrependimento Matasse

|
Sabe aquelas vezes que a gente olha pro nosso passado e sentimos arrependimento por ter feito aquilo? Sabe aquelas vezes que a gente tá bem, e do nada lembra de coisas que fizemos naquele dia e do nada esconde o rosto com vergonha? Eu já passei muito por isso, e automaticamente fiquei pensando no por que de eu ter feito aquilo. Na hora a gente faz exatamente o que achamos certo para o momento, e depois nos julgamos exatamente por isso. Mas gente, é exatamente por isso que não devemos sentir vergonha do que fizemos, por que foi necessário fazer aquilo naquele instante. Arrependimento faz parte, e se por acaso você se arrepender de alguma coisa sinta se feliz por que você fez aquilo e foi bom, não por que você não fez e até hoje pensa como seria se tivesse feito! O bom, é que depois tudo passa, e a única coisa que você vai fazer quando lembrar dessas coisas é rir e pensar que realmente você deveria ter feito aquilo. 

8 comentários:

  1. Aff sempre acontece isso comigo de lembrar de algo que fiz no passado e ficar com vergonha !
    Mas tudo que passamos sendo bom ou ruim fica um aprendizado !

    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  2. Ola sou a Rosi Feliciano Blogueira
    escrevo sobre Saude, Beleza e Bem Estar


    Tenho uma otima proposta
    para trocar divulgação
    , links, comentarios

    Possuo varias paginas no facebook
    com milhares de curtidas
    https://www.youtube.com/user/belezablogbr


    http://dicasdemoda.blog.br/
    http://pontomakeup.com/


    Quer conhecer minha proposta de Parceira?
    Solicitar por email contato@pontomakeup.com
    Informando seu nome, blog e canal no youtube

    WhatsApp 43991334541
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    ResponderExcluir
  3. Eu vivo me arrependendo do que faço. Já estou até acostumada. Mas, é melhor que pensar em como teria sido se eu não tivesse feito nada.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Uma hora a gente esquece e se diverte com tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Me deixe uma resposta sobre o post e me avise se você é nova aqui para eu poder te visitar ♥️♥️