domingo, fevereiro 07, 2016

Assista: Scream Queens *Sem Spoiller*

|

Salut, gente juro que tô viva e não abandonei o blog, só que durante essas semanas começaram as aulas, e pra quem não sabe eu tô no último ano do colegial e a pressão pra estudar e passar o ENEM é muito alta. Por isso não tive tempo pra postar nesses dias, mas vou produzir conteúdo pro blog e assim que der eu libero aqui. Me viciei em Scream Queens de um jeito inacreditável, e tô louca pra terminar logo de assistir essa temporada. Hoje vim fazer um "resenha" da série pra vocês.
A Universidade Wallace é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com mão de ferro (e luva cor-de-rosa) por sua Rainha “Bitch” Chanel Oberlin (Emma Roberts).Quando a ex-Kappa Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever para participar da fraternidade, a universidade vira um inferno, como um assassino vestido de diabo causando estragos, fazendo uma vítima a cada episódio.

Desde do primeiro episódio da série dá pra ver que o "terror" passa um tanto quanto longe de dar medo, por isso considero a série mais como um comédia, por que a cada novo mistério os personagens continuam fazendo dramas hilários, piadas sem graça e falam de temas considerados tabus ~como o sexo por exemplo~ com normalidade e piadinhas. O elenco da série é maravilhoso, tendo Emma Roberts (Chanel Oberlin), Skyler Samuels (Grace), Lea Michele (Hester/ Chanel #6), Ariana Grande (Chanel #2) e Nick Jonas (Boone) como personagens.   

Gente, A Emma Roberts é muito má, enquanto acontecem os assassinatos a guria só pensa nela, e age com muita calma e de sobra ainda humilha muito as meninas que querem entrar pra Kappa Kappa Tau. Por isso ela é a pessoa mais suspeita pra ser o "diabo vermelho". Pra quem não sabe a série toda conta a história de assassinatos que ocorrem na K.K.T. o assassino em série se fantasia do mascote da escola um demônio vermelho e começa a matar os personagens, ninguém sabe o por quê e qual a razão. A cada capítulo tem uma nova morte e o mistério pra saber quem é o diabo só aumenta.

Emma é a Chanel mais bem vestida, em todos os episódios ela tá sempre com cores candys (que é a marca registrada dos looks dela), super bem maquiada e com cara de rica. Todo o elenco é super fashionista e pra quem gosta de moda, a série é uma ótima inspiração. Meus looks preferidos são o da Emma, por que são lindos, nada simples e cada um tem um toque especial, seja com plumas, paetês, estampas e tecidos diferentes.♥ JÁ KERO TUDO!

Ok?! Nem toda série e perfeita, no caso de Scream Queens a imperfeição toma conta do terror, que falhou miseravelmente. A série é bem leve, é super fácil de ser acompanhada, a linguagem é perfeita dá pra entender super bem, as piadinhas são super sem graça ~e por isso a gente ri mais~ e o mistério deixa a série super interessante e até mais divertida. Já foi confirmada a segunda temporada, só que será em um ambiente hospitalar. Aqui vai o Trailer pra vocês assistirem: 


Ah, esqueci de falar algumas coisas, a série tem uma policial doidinha super legal, muitos garotos lindos, ambientes super decorados e bonitos, o closet das chanel's é quase um shopping, dá pra super se inspirar nos makes e nos looks, e os mistério só aumenta, ainda mais quando a gente descobre que os corpos são "roubados". 

Eu amei a série, super virei fã, amei os personagens, a história e super indico pra vocês. Se vocês já conhecem a série por favor deixem nos comentários as coisas que vocês mais gostam, como personagens, se vocês já tinham ideia de quem era o assassino, algo do tipo. Espero que tenham gostado do post de hoje.
Bsus, Bsus.


21 comentários:

  1. Eu sou APAIXONADA por Scream Queens. Comecei a assistir por pura curiosidade por recomendações e até então eu tinha medo porque eu sou muito frescurenta com essas coisas, sabe? Mas eu vi a temporada inteira em menos de três dias de tanto vício. Primeiro motivo pra eu começar a assistir: Nick Jonas lindo gostoso perfeito (ataque de pelanca kkkkkkkkk) e segundo que o o resto do elenco também é maravilhoso! Emma, Ariana... Sem palavras, né? E eu me diverti muito assistindo. Batia aquela onda de curiosidade, de aflição, momentos de risadas. As pessoas costumam criticar muito por causa do terror bobo, mas essa que é a graça pra mim, algo meio parodiado. Amo!
    E ah, estou te seguindo.
    Beijos,
    Desatinada Blog

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia,mas pelo o que li parece bem legal ♥. Acho que vou colocar na lista!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo os figurinos da Chanel Oberlin, Zayday (Menos as boinas e as calças patacour) e da Grace. Adorei a postagem
    Seguindo a sua Fan Page (A minha está lá no blog)
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia! Mais parece ser super legal!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  5. Adoro indicações de séries, essa eu não conhecia mas já quero muito ver.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta, vou começar a indicar outras aqui!

      Excluir
  6. Parece bem divertida. Ainda não conhecia essa serie. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Quando anunciaram SQ e esse elenco maravilhoso eu fiquei louca esperando o dia da estréia, mas aí quando eu vi não gostei tanto, acredita? Apesar de ter algumas coisas engraçadas mesmo (tipo a morte da Ariana, que eu adorei HAHA) a série não me convenceu muito, não.. Acho que eu me decepcionei porque achava que tinha um pouco mais de terror, sabe? Aí parei de assistir no episódio 6 :( mas devo concordar que o figurino e o elenco são espetaculares e a Chanel é muito má mesmo, tenho dó das meninas haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei exatamente por a parte do terror ter falhado hahaha.
      Um Beijo.

      Excluir
  8. Ai eu amo esta serie!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/
    REDES SOCIAIS:
    CANAL: https://www.youtube.com/channel/UCWSAtzYMUy8ePiioUN_I8cw
    INsta: https://www.instagram.com/juliana_margarida/
    FANPAGE :https://www.facebook.com/fazsuamoda/

    ResponderExcluir
  9. Eu assisti a primeira temporada toda , e adorei , estou ansiosa pela 2 temporada !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso terminar a primeira ainda, mas já quero a segunda!

      Excluir
  10. As personagens parecem mesmo ter saido de uma revista de moda
    Confesso que o trailler até parece um pouco assustador
    Me visita?
    Beijos
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me deixe uma resposta sobre o post e me avise se você é nova aqui para eu poder te visitar ♥️♥️