sábado, janeiro 09, 2016

MEUS MATERIAIS ESCOLARES- 2016

|

Salut, Tudo bom? Estou aqui hoje pra mostrar meus materiais escolares para esse ano. Acho que todo ano eu faço post pra vocês verem tudo que eu vou usar na escola, podem clicar aqui, aqui e aqui para ver minhas coisinha dos anos passados. Esse ano eu concluo o colegial (huuruul), vou pro 3º ano do ensino médio, o ano vai ser bem mais corrido e forçado, até por que na minha escola a gente se prepara muito bem para o ENEM e vestibulares.  


ESSE CADERNO DA CAPRICHO TEM 10 MATÉRIAS, E EU NÃO VOU COMEÇAR O ANO USANDO ELE, POR QUE EU TENHO MAIS MATÉRIAS DO QUE 10! EU FIQUEI APAIXONADA PELA COLEÇÃO 2016 DOS CADERNOS DA CAPRICHO, FICOU TUDO BEM LINDO E DIFERENTE DE TODAS AS COLEÇÕES DA MARCA.

ESSE DA MINNIE TEM 16 MATE´RIAS, O NÚMERO EXATO DE MATÉRIAS QUE EU ESTUDO NA ESCOLA, ELE VAI SER O CADERNO QUE EU VOU INICIAS AS AULAS. EU NÃO FIQUEI SATISFEITA COM ESSE CADERNO, ACHEI ELE MUITO NORMAL, SIMPLES, NÃO SEI, APENAS NÃO GOSTEI.

ESTOJO, POST IT, BORRACHA, LÁPIS GRAFITE, LAPISEIRA, CORRETIVO, CANETAS, MARCA TEXTO... 













E MINHA AGENDA LINDA ♥ DO POOH, ESSA AGENDA FOI O MEU ITEM PREFERIDO, É TÃO FOFA, AS FOLHAS SÃO DECORADAS, VEM COM ADESIVO, POSTA FOLHAS E UM CALENDÁRIO SUPER LEGAL!
Acaboou, eu gostei razoavelmente das minhas coisinhas pra esse ano, não ficou tudo do jeito que eu queria, mas mesmo assim gostei. Até o próximo post...

Bsus, Bsus.


GENTE, PEÇO QUE POR FAVOR, VOCÊS CURTAM A PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK O LINK É ESSE AQUI,E CURTINDO A PÁGINA VOCÊS ME AJUDAM NA DIVULGAÇÃO. OBRIGADA ->  https://www.facebook.com/EstilosGirls/

22 comentários:

  1. Eu sou louca com os cadernos da capricho e amei este seu! Amei também o da Minnie *-*.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os materiais, sempre usava cadernos da capricho ♥ Da até saudade haha beijos e obrigada pela visita!
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus materiais , são lindos !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeeeeeeei o post... Esses materais <3

    ResponderExcluir
  5. Que fofos. Amei o caderno de sereia e a agenda. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. nice products!

    www.fashi0n-m0de.blogspot.it

    ResponderExcluir
  7. Cara eu to na facu e so comprei um caderno 3 canetas um bloquinho de postiti e uma lapisera sei que no final do semestre nao vou ter mais nada ahaha
    Um grande beijo da Ju Margarida
    e juízo no corpo e na alma meu amor
    Eu venha ver o post de hoje ta bem legal !

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Ju, depois você compra outras coisas fica até mais divertido.

      Excluir
  8. Sou apaixonada por material escolar <3
    Também amei essa nova linha de cadernos da capricho (muito amor né?)
    e essa agenda, eu também estava de olho dela, vi na livraria aqui e queria comprar tipo.. JÁ!
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  9. São giros os cadernos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Aiw quanta coisa linda ><
    Adorei os Cadernos, da vontade de estudar de novo só pra comprar essas coisas fofas haha
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir

Me deixe uma resposta sobre o post e me avise se você é nova aqui para eu poder te visitar ♥️♥️