terça-feira, janeiro 05, 2016

Básico: MAKES

|

Salut, "Feliz 2016 que nesse ano a gente possa realizar nossos sonhos, ser feliz, nos amar mais, e ligar menos pra opinião das pessoas". Como vocês estão? depois eu falo mais do meu ano novo e tal, estou com umas pautas bem legais para o blog, vou falar sobre mais sobre moda e maquiagem. Hoje resolvi trazer inspirações de Makes Básicas pra aqueles dias que a gente tem preguiça até de se levantar da cama haha! 

Só passar sombra bronze em toda a pálpebra, fica lindo nas Morenas e nas negras por que assemelha-se ao tom de pele! 
Nessa aqui, é só esfumar uma sombra marrom sem subir muito, e fazer um delineador fininho. Finalize com um blush rosado e ilumine.
Ilumine o canto interno do olho"cantinho da lágrima" e embaixo das sobrancelhas, esfume sombra marrom clara em todo o olho, e aplique máscara de cílios.
Esfume sombra rosa "queimado" no canto externo e sombra marrom no côncavo, deixando a sombra bem leve, quase "apagada."
Aplique uma sombra da cor da sua pele em toda a pálpebra móvel, ilumine o canto interno e rente as sobrancelhas, com um marrom um pouco mais rosado esfume todo o côncavo, finalize com delineador. 

Eu acho que make básica é tão mais elegante e sofisticado, e combina com tudo. Gostei bastante da terceira foto, e vocês? Me contem nos comentários, eu leio e respondo a todos.
Bsus, Bsus.

GENTE, PEÇO QUE POR FAVOR, VOCÊS CURTAM A PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK O LINK É ESSE AQUI,E CURTINDO A PÁGINA VOCÊS ME AJUDAM NA DIVULGAÇÃO. OBRIGADA ->  https://www.facebook.com/EstilosGirls/

15 comentários:

  1. A make básica é sempre uma ótima opção né? Curto bastante :D
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha make básica se resume a sombra marrom, mas graças a esse seu post, eu percebi que dá pra usar tbm uma sombra rosa mais escurinha. Amei as inspirações!
    Já estou seguindo o blog e dei um like poderoso lá na sua página no face!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo tambem adorei o post continuei trazendo dicas boas assim para nós!!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/
    REDES SOCIAIS:
    https://www.youtube.com/channel/UCWSAtzYMUy8ePiioUN_I8cw
    https://www.instagram.com/juliana_margarida/
    https://www.facebook.com/fazsuamoda/

    ResponderExcluir
  4. São makes muito bonitas. A minha favorita é a terceira, bem básica. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro makes básicas! Suas inspirações são lindas, adorei todas!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei suas dicas e basicamente já sigo algumas delas.
    Acho que todas nós temos esse make básico já programado né
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. maquiagem básica já virou rotina na minha vida não vivo sem ela principalmente para trabalhar.
    bjus amei suas dicas.

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim, só que no caso uso pra ir na escola.
      Um beijo.

      Excluir

Me deixe uma resposta sobre o post e me avise se você é nova aqui para eu poder te visitar ♥️♥️