quarta-feira, dezembro 30, 2015

Os Melhores de 2015 - Nacionais

|
"VAMOS SENTAR, PEGAR A PIPOCA E CURTIR AS PREMIAÇÕES DE HOJE..."

Salut, Hoje vim compartilhar com vocês meus preferidos de 2015 de cinema, música... nesse ano teve muita coisa legal, e foi muito difícil escolher só um preferido pra cada categoria, eu sei que algumas de vocês não vão concordar nem de longe comigo, se isso acontecer espero nos comentários os favoritos de vocês...

BLOGUEIRA DO ANO: KAROL PINHEIRO

Um exemplo de humildade, foco, força e fé. Pra mim a blogueira do ano foi a Karol, ela conquistou infinitas coisas, apoia super as meninas que acompanha ela, é super gentil, carismática e durante o ano fez um monte de encontrinhos só pra ficar mais perto da gente.
MELHORES MAKES POR: BRUNA TAVARES (Pausa para Feminices)
bronze-makeup
Simplesmente essa mulher ARRASA, é um BAPHO cada make que ela faz, fica cada um melhor que o outro, e o melhor a Bru ensina tudo pelo canal dela no YT.  Pra mim, os melhores makes foi os dela.
MELHOR YOUTUBER: JÚLIO COCIELO (Canal Canalha)
Melhor Youtuber sem dúvidas é o Júlio, um cara humilde que dar valor aos 4.523.083 inscritos no canal dele. Que faz questão de dizer o quanto o público dele 
é importante. O Júlio super merece tudo que ele vem conquistando, e é por isso que
essa categoria é dele!
IT GIRL: GIOVANNA FERRAREZI (Radioacive Unicorns)
Amiga sua loca, a diva maior do Instagram é maravilhosa, eu fico de boca aberta quando 
vejo os looks dessa criatura linda. A Giva, é blogueira, It Girl e 
tem um canal no Youtube.Se veste super bem, tem roupas maravilhosas 
e sempre faz look do dia no insta só praa gente se inspirar e ficar 
doida com as peças dela. MARAGIVOSA.
MÚSICA DO ANO: BANG (Anitta)

A bixa divou muito com essa música, sem falar que o clipe ficou muito bom também, com mais de 70 milhões de Visualizações no YouTube, BANG já é um HIT.
MELHOR CLIP: QUÍMICA (Biel) 

#tôchegandoheim, gente do céu essa música é viciante, e o clipe ficou muito bom com participação da Diva Nah Cardoso. Eu gostei absurdamente, e acho que o Biel foi uma grande revelação pra esse ano. Além de Gato é muito Talentoso!
MELHORES VLOGS- CHRISTIAN FIGUEIREDO (Eu fico loko2)

O Chris já tem o canal de vídeo o Eu Fico Loko, só que esse ano ele criou um outro canal pra falar mais da vida dele, pra contar os dias e as coisas inusitadas que acontece com ele. É muito engraçado os Vlogs, sem dúvidas os melhores!
MARCA DO ANO- DAILUS

A Queridnha do ano foi a Dailus, tudo por causa dos batons Matte da linha Dailus PRO. As cores ficaram lindas, a embalagem é super versátil e a marca é de confiança. Deu pra usar e abusar muito desses batons líquidos. Além disso, a marca vende pincéis, sombras, pigmentos, batons...
FILME DO ANO- LOUCAS PRA CASAR
Sério, todo mundo mundo tem que assistir esse filme, é super engraçado e tem um final brilhante! Super Recomendo. 
MEME DO ANO- MC MELODY 










Apenas MORTA, de tanto rir do episódio da Chapolin hahahahahaha.

"PARABÉNS A TODOS QUE GANHARAM MEU "OSCAR", FOI TUDO MUITO MERECIDO HAHAHA"

Gente, esses foram pra mim os melhores de 2015, espero muito que tenham curtido o post. Deixe seus comentários, eu leio e repondo a todos! Feliz Ano Novooooo
Bsus, Bsus.

GENTE, PEÇO QUE POR FAVOR, VOCÊS CURTAM A PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK O LINK É ESSE AQUI,E CURTINDO A PÁGINA VOCÊS ME AJUDAM NA DIVULGAÇÃO. OBRIGADA ->  https://www.facebook.com/EstilosGirls/

12 comentários:

Me deixe uma resposta sobre o post e me avise se você é nova aqui para eu poder te visitar ♥️♥️