quinta-feira, dezembro 17, 2015

Minhas Metas (10) Pra 2016

|
Salut, faz um tempinho que não apareço por cá, mas agora com as férias vou tirar um tempo a mais pra atualizar o nosso blog! hoje, a alguns dias para o final do ano, trouxe minhas principais metas pra 2016.

ONE-  FIT
Imagem de food, healthy, and fitness

Sério, quem me conhece sabe que eu AMO saladas, coisas verdes e tal, mas eu não como isso direto, e eu não sei por quê! Em 2016 vou tentar fazer mais saladinhas e sucos detox, porque migas, tá fácil perder peso não, e como eu não posso fazer academia, por motivos pessoais, um treino funcional deve ajudar né?

TWO- UNHAS CRESCEREM
Imagem de Givenchy, nails, and ring
Não sei qual é o meu problema, mas desde que me entendo por gente roo minhas unhas, de tempos em tempos, me dá uma louca e deixo elas crescerem, mas são muito fracas, daí quebram e eu desisto. Em 2016 vou cuidar bem direitinho pra não quebrar e minhas unhaxx ficarem maras!

THREE- MAIS RISOS COM AZAMIGAS

Imagem de girl, friends, and summer

Eu posso contar minhas amigas verdadeiras nos dedos de uma mão só, e elas são as melhores. Em 2016 quero passar mais tempo com elas, sair, me divertir e ter boas histórias pra contar! E com isso, tirar boas fotos!

FOUR- MAIS PRAIA

Imagem de beach, girl, and summer

E ficarei mais "bronzeada". Não sei, mas praia me traz uma tranquilidade infinita, parece que pelo menos por algum momento os problemas desaparecem. Muito coisado eu sei, mas se me faz bem, vou investir! 

FIVE- MENOS DECEPÇÃO

Imagem de desamor, tristeza, and lágrimas

Vou parar de me decepcionar por besteira. Crio ilusões na minha cabeça e adivinhem, sempre acabo mal no final, e adivinhem mais, ninguém liga. Então é melhor parar de se lamentar por não ter um namorado, ou por não ser magra, ou por não ter boas médias na escola, ou por um monte de coisa, e começar a correr atrás dos objetivos! Ta fácil migas? TÁ NÃO!

SIX- MOMENTOS SIMPLES
Imagem de couple, love, and popcorn

NÃO, eu não tô pedindo momentos simples e românticos com um namorado, até por que... só gostei da foto. Só quero que em 2016 eu aproveite melhor os pequenos momentos, por que na maioria das vezes eles são os melhores! "J. seu lindo, aproveitarei mais os momentos com você, desculpe por passar todo esse ano reclamando da pipoca que você fazia, enjoei!

SEVEN- MENOS OPINIÃO, MAIS EU

Imagem de grunge, t-shirt, and you

É tão bom só ser você, e não se importar com a opinião de ninguém. É exatamente isso que farei comigo em 2016. Não preciso ligar pra ninguém, afinal ninguém se importa! Menos blá-blá-blá minha genty!

EIGTH- POSTIVA

Imagem de flowers, girl, and grunge

Sou a pessoa mais positiva que você conhece. Espero continuar sendo essa criatura que acredita que o universo não conspira contra ninguém, que se você atrair boas vibrações as coisas boas voltam pra ti, que tem um jeito pra ~quase~tudo, e que positividade é necessário.

NINE- ALTERNATIVE VERSION 

Imagem de lana del rey, music, and the xx

Viva o ROCK! Próximo ano vou ouvir mais rock alternativo e indie. Quando me indicaram esse ano rock indie eu me apaixonei pelo estilo, e só ouço isso, e em 2016 quero conhecer mais bandas,e ouvir mais músicas e tal. Obrigada você que me fez ouvir ROCK INDIE. VLW B!

TEN- LIVROS E TALS
Imagem de book, money, and jar

Por último, mas não menos importante, em 2016 vou frequentar melhor a biblioteca da escola, vou comprar mais livros, vou estudar mais afinal Arquitetura não é fácil, e vou me desconectar mais também, a vida não é feita só de whatsApp! 

Essas são minhas metas para o próximo ano, espero conseguir alcançar tudo. Me contem nos comentários se gostaram, ficarei esperando ansiosamente!

Bsus, Bsus.

30 comentários:

  1. Bem bacana estabelecer metas. Eu adorei a sua ideia de comer mais saladas, eu também gosto muito, e para emagrecer vou mergulhar na mudança de hábitos, então saladas, sucos, alimentos diferenciados farão parte da minha vida. Minhas unhas nunca mais ficaram muito grandes, até prefiro um tamanho médio, mas sempre tem umas que quebram muito, mais eu tenho carência de vitamina D, simplesmente não pego sol, então não adianta muito os melhores produtos. Tenho que fazer uma lista destas e fazer o possível para cumpri-la

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mony, senti sua falta aqui no blog ♥ Obrigada por comentar!
      Beijos

      Excluir
  2. Amei o post... Boa sorte nas metas! Beijos..
    Blogumagarotadiferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai amei esta postagem eu acabei de fazer uma postagem desta kkk

    Uma otima deus e fica com deus minha linda
    Beijos da juh
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  4. Grande lista para 2016 (: Boa sorte!!!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, será que eu posso copiar essa listinha? Hahaha. Compartilho de tudo que você escreveu aí, sem brincadeira, realmente tudo hahaha.
    VOU COLAR ESSA POSTAGEM NA TESTA

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei das suas metas, eu quero cumprir sua meta um. Amo demais saladas e agora casando eu vou poder controlar mais isso nas minhas refeições. O restante eu fiz esse ano.
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei suas metas, tenho as mesmas praticamente, quero que esse novo ano que está por vi seja diferente, trabalhei muito e não tive muito descanso. :(

    Boa sorte flor!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei das suas meta. Eu preciso voltar com o meu pensamento positivo. É sempre muito bom. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. que post lindo adorei!!!
    O melhor de tudo, Natal quer dizer um espírito de amor, um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura, um tempo em que nossos pensamentos, ações, e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus. E por este motivo vim aqui de deseja adiantada um feliz natal pois sem voce comentando minhas resenhas meus posts isso nao seria real voce me deu uma chance de ser sua amiga mesmo virtual te considero muito que ano que vem venha cheio de post e alegria para nos ne moça!!!

    Meu ultimo video MEU JEITO DE ME MAQUIAR : https://www.youtube.com/watch?v=Cgxz5ck_mjU
    Blog: www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah Ju, você já virou uma grande amiga, te desejo com todo amor um feliz natal. Sempre irei comentar lá no seu blog, porque te adimiro muito. Sucesso pra gente em 2016.

      Excluir
  10. Perfeita a sua lista! Vários itens com certeza estão na minha!
    Queria aproveitar e deixar um Feliz Natal!!!
    Beijos
    http://www.blogcarolnm.com.br
    https://www.facebook.com/blogcarolnm

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Compartilho várias de suas metas, espero que consigamos colocar elas na rotina da vida né?!
    Enfim, adorei o post <3
    Estou seguindo e amando o blog!
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você consiga atingir suas metas também. Claro que vou ver seu blog.
      Beijos.

      Excluir
  12. Oiii! Tudo bem?
    Livros são amor :)
    Aproveite MUITO biblioteca da sua escola :) Você vai descobrir coisas legais ;)

    www.blogdahia.com

    ResponderExcluir
  13. A carência é meu mau, hahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Muito boa sorte com a concretização de todos os teus desejos e de todos os teus bons sonhos,desejo tudo de bom para ti,fica bem!! http://anitanamusica.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Me deixe uma resposta sobre o post e me avise se você é nova aqui para eu poder te visitar ♥️♥️