domingo, dezembro 27, 2015

Hello BAD

|
Salut, eu sei que tá todo mundo eu clima de fim de ano e a maioria das pessoas estão animadas, curtindo as vibes de ano novo e fazendo planos, mas 2015 foi oficialmente o ano da BAD, todo mundo ficou pelo menos um dia sofrendo, ou por amor, ou por qualquer coisa que seja. Eu mesma fiquei vários dias, indo dormir cedo, chorando, comendo muito brigadeiro, sem falar com ninguém só ouvindo música, por causa de pessoas que no final não valem absolutamente nada, e o que essas pessoas fizeram? NADA, se quer mandaram uma mensagem pra perguntar o que estava acontecendo. "ah, Karen, mas talvez elas não soubessem que você estava triste." Isso se chama CARA DE PAU, por que eu sei quando magoou alguém, vou lá e peço desculpas, nunca morri por isso não, agora tem gente que simplesmente faz jus a "cuspir no prato que comeu", mas a gente deixa pra lá e segue em frente, pode ser até difícil, mas uma hora passa.E pra piorar a nossa amiga BAD, ainda existem as músicas que parecerem que leem nossa mente e conta nossos sentimentos todos, aí a gente escuta, e chora muito mais. Só que hoje eu vim fazer exatamente isso com vocês, trouxe 10 Músicas pra piorar mais nossa amada BAD, e ninguém poderá me julgar hahaha.


Temos: 
Adele "Diva da Bad"- Hello
Lexa- Pior Que Sinto falta
Sofia Oliveira- Saudade
Mariana Nolasco (cover) - Se Eu Falo Com As Paredes (Off the king)
Onze:20- Me Leva
Gabriel Abrantes (Cover)- Outra Vida (Armandinho)
Jorge e Mateus- A Gente Nem Ficou
Never Shout Never- Your Biggest Fan
Anitta- Me Leva a Serio
Lana Del Rey- Dark Paradise

Sim, e são essas as músicas que eu escolhi pra a gente curtir nossa bad em paz e do melhor (pior) jeito possível. Espero mesmo que tenham gostado do post, e das músicas. Por favor comentem, eu leio e respondo tudo.

Bsus, Bsus

GENTE, PEÇO QUE POR FAVOR, VOCÊS CURTAM A PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK O LINK É ESSE AQUI,E CURTINDO A PÁGINA VOCÊS ME AJUDAM NA DIVULGAÇÃO. OBRIGADA ->  https://www.facebook.com/EstilosGirls/

18 comentários:

  1. Estar na bad nunca é legal. Amei as músicas... Espero que melhore, bjs.
    blogumagarotadiferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que para uma bad,uma Adele apenas basta haha x.x.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, gente do céu, você está certa. Acho que todo mundo curtiu um dia assim ou vários. Eu tive pelo menos 3 dias todo mês assim e nos próximos 3 dias vou curtir sua playlist.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bem legal a playlist. Ficou bem triste, mas as vezes é bom escutar músicas assim. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Voce me lembro que to na bad :(
    Fica com deus juízo no corpo e na alma,Te espero la no blog!!
    Um beijo da Ju Margarida.

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    REDES SOCIAIS:

    https://www.youtube.com/channel/UCWSAtzYMUy8ePiioUN_I8cw
    https://www.instagram.com/juliana_margarida/
    https://www.facebook.com/fazsuamoda/

    ResponderExcluir
  6. Essa música da Adelle é perfeita! Adorei o post Flor!
    Aguardo sua visita no meu blog Tem post Novo!! Beijos
    dreams-of-viih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. kkk gostei das músicas selecionadas, a que mais me deixa na bad é as músicas da Lana Del Rey! semm or, essa tem o dom hahah
    beijos.
    Julieta sem Romeu

    Se inscreva no meu canal no Youtube!

    ResponderExcluir
  8. Esta música da Adele é perfeita. Sabe...tem gente que não se toca que nos magoou, é verdade, tem pessoas que são desligadas demais, e tem aquelas, como você disse cara de pau, as que tem dificuldade de pedir desculpas, perdão então... nossa é muito difícil para muitas pessoas. Às vezes é preciso levar um papo e deixar claro que a pessoa te machucou.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir

Me deixe uma resposta sobre o post e me avise se você é nova aqui para eu poder te visitar ♥️♥️