domingo, novembro 15, 2015

#PrayForWord

|

Sabe, eu nunca fui de ir muito a igreja,
De fazer promessas, ou de devotar algum santo. 
Mas eu sempre tive fé, e até hoje tenho muito disso. 
Tenho fé em Deus, tenho algo positivo comigo.
Eu vejo o lado bom das pessoas, e eu acredito que nas voltas que o mundo dá
alguma vai fazer o povo enxergar, que é de amor que se vive! 
Não é só a Torre Eiffel acender ou
Mariana se erguer;
O mundo todo tem que dar as mãos e orar,
Orar por paz.
O mundo implora por paz, 
e é tão triste ver uma nação se desconstruindo com sangue
E tão revoltante ver que por coisas idiotas, 
morre tanta gente, morre tantas vidas, morre tantos sonhos...
Essas linhas escritas acima, é tão pouco em meio a tanta gente solidaria, que tá orando e ajudando a melhorar nosso mundo.
Mas, é o modo que eu encontrei de expor minha solidariedade ao povo brasileiro e francês, foi o jeito que eu encontrei de mostrar que não importa a nacionalidade, não importa o que aconteça, nosso mundo só precisa de amor. 





6 comentários:

  1. Uma bela mensagem. E que o mundo possa ser contagiado pelo amor. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Toda essa violência atinge as pessoas, é muita tristeza!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Eu estou assistindo a Novena dos Filhos do Pai Eterno, de Trindade-GO e com o celular em uma das mãos, um olho na novena e outro no celular olhando umas imagens de mesinha/penteadeiras, quando de repente meu dedo revalou e tocou em uma imagem daqui do seu blog, olhei pra cima e pedi perdão a Deus por estar olhando imagens no celular na hora da novena...mas qual não foi minha surpresa quando
    dei de cara com o seu texto (acima) falando de igrwja, Deus, amor, solidariedade e a necessidade de ORARMOS! Aaaaaffff! Veja como é que Deus age! Não pude deixar de postar esse comentário, é de fato o Espírito Santo quem te moveu a escrever esse texto. Deus te abençoe e nos dê sempre a consciência da importância de insistirmos na oração, pois essa é basicamente a única ferramenta que dispomos para lutar contra o mau! Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gil, li teu comentário e acho que caiu até umas lágrimas.
      Muito obrigada por ter comentado!

      Excluir

Me deixe uma resposta sobre o post e me avise se você é nova aqui para eu poder te visitar ♥️♥️