sábado, outubro 31, 2015

TAG: 10 Perguntas Literárias

|
Untitled
Salut, gente estou cheia de ideias legais para o blog, e estou tão feliz com isso, criei pautas bem legais e sei que vocês vão gostar haha! Faz tempo que eu abordo assunto de livros aqui, e esse ano convidei uma pessoa nova pra me ajudar, vocês já devem ter reparado na presença dela, a Drêssa vem aqui uma vez por mês e resenha um livro pra gente de um jeito bem legal, mas pra não deixar de falar sobre livros enquanto o post da Drêssa não chega, estou dando jeitinhos bem legais de falar sobre o assunto, e um desses jeitos e fazer TAGS com o tema. E é exatamente isso que vim fazer hj...trouxe uma tag que basicamente vai me perguntar 10 coisas sobre os meus livros e eu tenho que responder.

01- Qual a capa mais bonita da tua estante?
Pra falar a verdade essa é a segunda mais bonita, a mais bonita é sem dúvidas a capa do livro A Escolha, da Kiera Cass, porém o livro tá emprestado então...

02-Se pudesse trazer 01 personagem pra realidade, qual seria?
Maxon schreave, da série A Seleção, da Kiera Cass; por que seria perfeito ter um homem lindo, maravilhoso, cavalheiro, herdeiro de illéa, inteligente, e tudo de bom na minha simples vidinha hahaha.

03-Se pudesse entrevistar 01 autor(a), qual seria?

A Tia Kiera, por que ela é simplesmente maravilhosa e o meu primeiro livro totalmente lido foi dela! 

04-Um livro que não lerás de novo, por quê?
Achei as histórias mal contadas, não gostei dos personagens, e os contos de fada não foram reinventados, foram só trazidos para o século XXI!
05-Uma história confusa.
É tão confusa e um pouco "chata" que é bem melhor começar vendo o filme, a história corre em tempo cronológico, mas em anos diferentes, e em cada ano que se passa Emma e Dexter estão fazendo coisas diferentes e alternativas e isso escapa muito do foco do livro.
06-Um Casal.
Da série A Seleção, da Kiera Cass,Por motivos de serem totalmente opostos, e darem tão bem juntos <3

07-Dois vilões. (pode ser tanto 02 que você goste, quanto 02 que você não goste)
A Celeste Newsome e o Rei Clarckson também da Série A Seleção. Eles são ótimos vilões, são objetivos e focados no que querem (e isso inclui ver a infelicidade do próprio filho). E A Celeste é muito DIVA, e sem falar que no fundo do coração dela (e no final da história) ela é uma pessoa boa!

08-Um personagem que matarias? (ou tiravas do livro)
Não sei, essa eu posso responder depois?

09-Se pudesse viver num livro, qual seria?
A história desse livro é muito real, envolve amores, dramas, drogas, bebidas, sexo, amigos, estudo, família...tudo que um adolescente encara no dia a dia, e eu queria muito ter um grupo de amigos como os personagens, eles são DEMAIS!

10-Qual o teu maior livro, e o menor?
 O Maior é A Seleção, e o menor é A Culpa é das Estrelas.

Essa TAG me ajudou muito a mostrar um pouquinho dos meus livros pra vocês, eu não tenho só esses e juro que não leio só a série A Seleção, apesar de ser muito fã da Kiera Cass, mais pra frente vou fazer um post pra mostrar todos os meu livros pra vocês...Espero que tenham gostado das minhas respostas

Bsus, Bsus

6 comentários:

  1. Amei essa tag e a capa desse a Seleção é linda ♥
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, serie A SELEÇÃO é perfeita!
    http://blogumagarotadiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, de todas as tags literárias que eu já vi por aí, essa é a mais legal e interessante. Adorei as suas respostas.
    O "um dia" de fato é um livro bem complicadinho e eu gostei mais do filme do que do livro.
    Já estou seguindo o seu blog.

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  4. Titanium Helix Earrings - TITS AT CARTINOLA - ITBI
    The TITS revlon hair dryer brush titanium AT CARTINOLA is an elegant and head titanium ti s6 easy-to-use titanium headers earrings made of titanium material, stainless steel, diamond titanium pan patterned in black with gold $79.95 titanium trimmer as seen on tv · ‎In stock

    ResponderExcluir

Me deixe uma resposta sobre o post e me avise se você é nova aqui para eu poder te visitar ♥️♥️