segunda-feira, outubro 05, 2015

Playlist da Semana ♥

|
.

Salut, Como vocês estão? tô achando tão legal essa coisa de poder compartilhar as músicas que eu gosto de ouvir com vocês, e receber comentários positivos de quem gostou, obrigada! Hoje trouxe mais uma playlist (Clique aqui para ver a última play), as músicas se misturam entre rap, rock e pop. Espero que curtam



Então meninas, gostaram da playlist de hoje? Eu gosto muito dessas músicas em especial as do Tiago Iorc <3 Quero fazer uma pergunta, O QUE ACHAM DE UMA PLAYLIST SÓ COM COVERS? por favor me falem se gostaram da ideia e me mandem nomes de músicas, estou precisando de inspiração! Até a próxima...

Bsus, Bsus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixe uma resposta sobre o post e me avise se você é nova aqui para eu poder te visitar ♥️♥️