terça-feira, janeiro 09, 2018

Um post sobre as 5 Tattoos que eu queria fazer

|

Salut, abri meu pinterest pra você hoje e resolvi mostrar as melhores inspirações de tatuagens que eu salvei por lá.Eu sempre gostei de tatuagem, mas o assunto ainda é um grande tabu aqui em casa (eu moro com meus pais e tenho 18 anos), por isso e outras que ainda não possuo nenhuma, mas isso não quer dizer que eu tenho que deixar de gostar, -a vida é longa amores, da tempo de se tornar independente financeiro e emocional e fazer as tattoo tudo-

eu quero muito fazer uma tatuagem na costela, idependente de ser um dos lugares que mais dói, eu acho um lugar muito "meu" eu quero que seja uma tatuagem pra mim, que fique escondidinha na dela, mas que tenha um "eu" significativo.
-acho leão tão fofinho- eu sempre gostei da força e principalmente a realeza que o leão representa, sempre achei um animal que pode ser dócil quando n é imposto a algum mal, mesmo ele sendo extremamente selvagem.
eu nasci e vivo atualmente no litoral de Natal/Rn e cresci na areia da praia, por que minha vó sempre morou de frente pra toda aquela água e por isso eu amo tanto e respeito tanto a praia, sempre foi meu lugarzinho de refúgio e #paS. Eu queria tanto marcar isso na minha pele, com uma ondinha dessas, acho que ficaria tão delicado, tão lindo, tão especial pra mim.

essa daqui realmente não tem sentido algum haha, eu só acho bonita e feminina e um tanto sexy somente hahaha.

 sabe aqueles arabescos todos cheios de detalhes em volta/baixo do seio? NUNCA aquilo foi pra mim haha, eu acho essa tatuagem a mais linda de todas essas cinco. lua é um símbolo do poder feminino e da fertilidade. Eu amo o universo e eu não queria representar ele com planetas, queria que fosse algo mais singular algo mais especial.

Gente é isso, eu espero que tenham gostado do post, eu amo tatuagem eu acho que cada tatuagem é única, mesmo que o desenho esteja na pele de várias pessoas. Se esse tema não agrada muito vocês, me mandem sugestões de posts nos comentários. Beijos, e até o próximo.

10 comentários:

  1. Que lindas! Eu não tenho tatuagem, acho que nunca teria coragem de fazer haha, essas menores e mais delicadas eu acho lindo! Tenho aquela vontade que da e passa sabe? haha
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Essas tatuagens estão lindas! A do leão foi a que mais curti!
    Tenho algumas e sempre quero fazer mais! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive vontade de fazer uma tatoo, pequena, mas ainda sim, não tive coragem kkkkk
    As suas inspirações são lindas e os significados também!

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2018/01/resenha-agua-micelar-da-koloss.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  4. Que tatuagens lindaaas, acho maravilhoso essas tattoos minimalistas bem delicadas, amei a "She is art". Ano passado fiz minha primeira tattoo: um trevo de quatro folhas! Tenho muita vontade de fazer mais hahahahaha.
    Amei as inspirações! <3 Obrigada pela visita em meu blog!
    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tatuagem para mim, uma grande paixão! Já vou perdendo a conta às minhas ahaha. Vais ver que com o tempo os pais autorizam :P
    Gostei muito da primeira e última.
    Muito obrigada pelo comentário!
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderExcluir
  6. Eu amo tatuagens, inclusive fiz duas no última sábado.
    Essas delicadas são minhas preferidas ♥
    E relaxa é como você disse, tem tempo pra fazer tattoos, você é bem novinha ainda. Eu fiz a minha primeira com 25 anos!! :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Que linda a da lua <3 Também quero uma no mesmo local que esta, mas com outra arte! <3

    Já estou seguindo seu blog <3

    Com carinho, Gaby.

    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    Post novo - Recebidos: www Vem conferir! ^-^~

    ResponderExcluir
  8. Aqui em casa tattoo também é tabu, mas menina, sou louca pra me tatuar também haha as suas escolhidas são LINDAS, mas minhas favoritas a primeira, a segunda e a quinta, acho esses lugares um charme <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  9. Sou doida por tatuagens.
    Essa do braço achei linda demais, já quero hahaha


    Beijos!
    lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoramos tatuagens principalmente aquelas simples e minimalistas como tens neste post. Confessamos que ainda nao tivemos foi coragem para as fazer :p

    Beijinhos,
    I. e A.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Me deixe uma resposta sobre o post e me avise se você é nova aqui para eu poder te visitar ♥️♥️