quarta-feira, dezembro 27, 2017

Um post sobre a Ultra Violet

|

(Feliz Natal, gente) Salut, se não fosse pela lorrine mondin eu nunca saberia que a Ultra Violet seria a cor do ano. A pantone é uma empresa reconhecida mundialmente por sua tabela de cores, dentro da empresa existe uma divisão chamado de Pantone color institute que estuda as novas tendências para o próximo ano.

Complexa e contemplativa, Ultra Violet sugere os mistérios do Cosmos, a intriga daquilo que ainda está por vir e as descobertas que estão além do lugar onde nos encontramos agora. O vasto e ilimitado céu noturno é simbólico do que é possível fazer para continuar a se inspirar no desejo de perseguir um mundo que está além do nosso.

Sabendo disso trouxe um monte de inspirações pra vocês e alem disso disponibilizei 4 tabelas de cores para vocês combinarem a nova cor:
Make:

Pra mim o melhor jeito de usar essa cor na make é com pequenos detalhes, no batom, no delineado ou esfumado rente aos cílios.
Cabelo:

Eu amo cabelo colorido e ainda mais nessa cor ❤❤ Seria legal usar essa cor como um ombré hair mesclado com um cinza ou um tom acima, por exemplo (1º foto e 3º) ou então no na metade do cabelo que fica mara também!

Look
Roupa e cor vai muito do gosto da pessoa né? Então se você não gostar muito da cor e mesmo assim quser um ar mais fashionista ao look é só usar a cor em uma peça só, na saia, na blusa ,em uma jaqueta ou cardigan, sem muito exagero. Já se você quiser mesmo arrasar com a Ultra Violet é só montar o look todo com a cor e deixar os acessórios mais neutros como preto, branco e outras cores mais claras de uma paleta que harmonize com o tom de roxo.
As Paletas de cores que harmonizam...




(A minha preferida ❤)

Fiz esse post com todo amor e carinho pra vocês, espero que gostem e que se inspirem para 2018.Lembrem-se que nada define a vida de vocês, nada nem ninguém escolhe o que você ira vestir, o importante é se sentir feliz seja com a cor de 2018 ou não. Beijos! 

37 comentários:

  1. E esses cabelos lindíssimos em tom violeta! Acho uma cor bem bonita, apesar de fugir da minha zona de conforto que é o neutro hahahaa.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo roxo e fiquei super feliz de saber que essa é a cor do ano! Tenho um batom exatamente nessa cor e já usava antes, imagina agora hahaha no cabelo fica lindo também, tô apaixonada nessa segunda com ombré roxo aaaaa. E as inspirações de roupas tão lindas também, adorei o post!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou, eu também pirei nesse tom no cabelo. Minina, então tu já tá na moda faz tempo haha
      Beijos.

      Excluir
  3. Deu até vontade de pintar o cabelo, haha! Amei! Beijos
    http://blogumagarotadiferente.blogspot.com.br/2017/12/meu-novo-corte-de-cabelo.html?m=1

    ResponderExcluir
  4. É uma cor bastante agradável e relaxante. Adoro ver no cabelo!

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderExcluir
  5. É uma cor muito bonita. Depois do seu post fiquei até com vontade de pintar o cabelo com essa cor.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. "... ilumina o caminho daquilo que ainda está por vir." Amei isso <3
    Meu Deeeeus, olha esses cabelos, essas makes, esses looks!!
    Que lindoooooo, amei essa cor.
    Feliz Ano Novo desde já, que 2018 seja incrível para todos nós! ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz ano novo, valéria!
      Também pirei muito nos cabelos, tinha umas seis guias abertas com preço de cores parecidas haha!
      Beijos

      Excluir
  7. Gosto muito dessa cor especialmente para sombras.
    Feliz 2018!
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  8. Eu ameei a cor! Os cabelos ultravioletas são lindos, né?

    Beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Adorei ler o post e ver as fotos inspiração...
    A foto do look com o colete roxo, está lindo...
    Essa cor é linda...
    Adorei a escolha da cor para este ano....
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada nesse tom, logo, amei a escolha da Pantone! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Eu não ligo muito pra esse tipo de tendência, mas também não curto muito o violeta, quem gosta mesmo são minhas duas irmãs, elas irão adorar saber dessa novidade.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então conta pra elas haha Espero que elas gostem mesmo!
      Beijos

      Excluir
  12. Que cor linda!
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  13. Adoro essa cor!! ;)

    http://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Essa cor é maravilhosa!!!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Estou naquela dúvida se gostei ou não dá cor do ano, embora já tinha visto ano passado sobre como o lilás ia bombar, não sabia que o Ultra Violet seria a cor do ano.
    Beijos

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho essa dúvida, por que acho que talvez não combine comigo.
      Beijos

      Excluir
  16. Eu estou muito apaixonada pela cor desse ano, uso ha tempos, agora então.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Me deixe uma resposta sobre o post e me avise se você é nova aqui para eu poder te visitar ♥️♥️