domingo, dezembro 17, 2017

Top 5: Coisas que eu mais gostei em 2017

|
Saluthoje vim mostrar pra vocês cinco coisinhas que eu mais gostei em 2017, espero que vocês gostem também ou então que tenham compartilhado esse amor comigo.

Livro: À primeira vista- David Levithan & 
Nina La Cour
Essa é a história de dois adolescentes que por um acaso se tornam amigos, é uma literatura LGBT, que envolve amores conturbados, familias superprotetoras e noites incríveis na baladas da cidade. 
Make: Iluminador- Luisance
Esse é o produto que eu não consigo sair sem, apesar de eu ser negra, esse iluminador ficou lindo no meu tom de pele. Consigo usar ele nas bochechas -como blush-, nas temporas -como iluminador, no arco do cupido, abaixo das sobrancelhas, nos olhos- como sombra- e em qualquer outro lugar haha #Globelezaa
Aplicativo: PicsArt
Haha deixei uma foto minha aqui, com um efeito lindinho do app (aproveita e me segue). Esse aplicativo é muito bom pra quem curte fazer "arte' nas fotos", tem várias figurinhas,dá pra fazer ótimas edições, tem lindos filtros e a maioria das fotos do insta tem um pouco de PicsArt aplicado.
Série: Stranger Things- Season One
Já falei tantas vezes dessa série aqui que já tá chato haha, mas foi e é a melhor série que eu assisti. (Xurastei and xuragoou!) Me impressionou muito assistir Sranger Thing toda, tanto é que estou apaixonada até hoje. Deixei o trailer da primeira temporada aqui pra vocês assistirem é só dar o play!
      

Música: Aqui estamos nós- Manu Gavassi
Certeza que foi a música -e o ep- que eu mais ouvi esse ano, tá lindo o novo projeto da Manu ♡. É só dar o play aqui em baixo e ouvir o single.  
      

Então foi isso. espero de coração que vocês tenham gostado e me deixem nos comentários os favoritos de vocês em 2017! Beijos.


❤ Todas imagens do google/pinterest   

30 comentários:

  1. Uma correção: no título do post o ano está como 2018 hehe.
    Achei bem legal essa tag! Gostei do aplicativo, aliás achei esse efeito da sua foto bem bacana e quero muitoo assisti Stranger Things, ainda não tive oportunidade :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente! Acredita que sua lista é totalmente nova pra mim? Já ouvi falar sobre alguns, mas a grande maioria é novidade! Adorei o post, bjos!
    radior7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosotu do post, mesmo minha lista sendo nova pra ti!
      Beijos

      Excluir
  3. Esse iluminador da Luisance ouvi falar super bem sobre ele, mas ainda não testei.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua seleção, principalmente esse iluminador! *_*

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi. Eu uso esse iluminador também, acho que é da mesma cor até, bate aqui haha
    Eu nunca li esse livro do David Levithan, mas também não me interesso muito. Esse ano também vi pela primeira vez ST, achei bem legal.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal q usamos as mesmas coisas haha
      Beijos, obrigada pela visita

      Excluir
  6. gostei do iluminador e da música
    beijos

    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostamos de conhecer seu top 5, ainda não assistimos a Stranger Things. O iluminador é lindo. Ainda não conhecíamos esse livro.

    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bem legal o seu top 5. Fazia tempo que eu não ouvia a Manu Gavassi. O iluminador é lindo.
    Bjus!
    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. NÃO PODIA FALTAR MANUZITA <3
    AMEI O POSTTTT
    BJS
    blogumagarotadiferente.blogspot.com,br

    ResponderExcluir
  10. Nice post, the plot of the book seems interesting!
    Merry Christmas honey :)

    My Tester Mania

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem?
    Adorei a retrospectiva!
    Stranger Things é maravilhosa mesmo <3
    Gostou da season 2?
    Feliz Natal \o/
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, ainda nem assisti a 2º temporada inteira, mas tenho certeza que vou gostar tanto quanto a segunda!
      Beijos.

      Excluir
  12. Ahhh, tão bom rever o que a gente mais gostou no ano que tá indo embora! Ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas nunca li nada com a temática LGBT e acho que seria uma boa leitura pra começar. O PicsArt é mara, né? Dá pra fazer de tuuuudo lá, adoro! Aliás, já te segui. Stranger Things é minha viiiida, amém Netflix! E esse CD da Manu tá maravilhoso mesmo, a minha favorita no momento é Mentiras Bonitas ^^
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      Adorei que tu me seguiu, o teu feed é a coisa marlinda haha!
      Super te indico esse livro, é super levinho, mas muito interresante também!
      Deus abençoe a netflix haha!
      Um beijo, amei teu comentário!

      Excluir
  13. Que livro maravilhoso!
    O iluminador é ótimo.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei do iluminador, parece ser óptimo...
    Desejo pra você uma feliz virada do ano...
    xoxoo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me deixe uma resposta sobre o post e me avise se você é nova aqui para eu poder te visitar ♥️♥️