quinta-feira, novembro 23, 2017

Um post sobre Felicidade

|

Salut,  eu voltei. 
Eu fiquei bem durante esses dois anos de inatividade no blog, fui muito feliz, com meus amores e minha ilusões. 
Eu fui feliz com minhas novas amizades e também fiquei feliz por não perder contato com as antigas que eu tenho tanto carinho. 
Eu fui feliz realizando alguns sonhos e acordando pra sonhar mais. 
Fui feliz conhecendo novos lugares, mudando meu gosto com comida, estudando sobre novos assuntos e lendo coisas além de romance.
Fui feliz com minhas novas séries, com meus textos escritos e com os que também não saíram da cabeça.
Fui feliz com muita coisa, mas o blog fazia falta, até por que eu também fui feliz aqui, postando, selecionando boas imagens, respondendo os comentários e tudo mais.
Por isso eu voltei, com um novo estilo de postar, com coisas que são essenciais pra mim.
Eu espero que eu seja muito feliz com essa nova etapa do blog.  E da minha vida. 


21 comentários:

  1. Que bom que está de volta ao mundo dos blogs. As vezes é preciso dar um tempo mesmo.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. A gente sempre parte, precisa desistir de alguma coisa, mas o retorno é sempre mais forte.
    Espero que volte com tudo.

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo o blog, amiga! sucesso! <3
    Blogumagarotadiferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou. a gente para por um tempinho mas sempre sente falta desse cantinho né? seja bem vinda de volta, estou lhe seguindo ;)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse mundo de blog é uma delicia!
    Que tenha voltado com muitas ideias, bem vinda de volta!
    Meu blog: https://blogfelicidadeb.blogspot.com.br/
    Seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Wonderul post daring, so nice,original and interesting! Love it!
    Enjoy in weekend!follow u!

    Visit me, Maleficent

    ResponderExcluir
  7. A verdadeira felicidade está nas pequenas coisas, né? Adorei sua reflexão! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Seja bem-vinda novamente Karen e muito sucesso para o blog. Beijo!


    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  9. Que blog lindo, amei muito :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou, eu também adorei o nov layout haha <3

      Excluir

Me deixe uma resposta sobre o post e me avise se você é nova aqui para eu poder te visitar ♥️♥️